Oferta por tempo limitado!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

ATENDIMENTO AO CLIENTE - ATC-01

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente.
Baseado em 43 avaliações
GRÁTIS
  • 10 horas de carga horária
  • 26 aulas
  • 16 módulos de conteúdo
  • Última atualização 13/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso

Sobre o Curso

Objetivo

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

Detalhamento

  • Diferenciais competitivos por meio de um atendimento de excelência para superar as expectativas dos clientes.

  • Definir diretrizes para o tratamento de reclamações na sua empresa.

  • Diferença entre tratar bem e atender bem.

Mais informações

  • Apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes.

  • Interação com outros participantes do processo de capacitação.

  • Certificado digital de participação para quem concluir a capacitação.

Público alvo

Empresários(as) e profissionais de atendimento que mantenham contato direto com os clientes

Sobre o certificado

O certificado emitido pela Petro Brasil Serviços é reconhecido pelo MEC?

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Fonte: Secretaria de Educação de São Paulo, Disponível em:
http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1015&intClass=33&intAgrup=33

A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade. Dessa forma, o portal www.petrobrasil.com.br age conforme permissivo legal, isto é, com o intuito de incentivo educacional. Tal prática é defendida também pelo artigo 206 da nossa Carta Magna, que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

São normatizações legais de nossos cursos livres ainda, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Os cursos são inclusive divulgados no site da ABED (www.abed.org.br). O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos novamente que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação e não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.

Os certificados são aceitos pelo CREA, CRC, CRM?

Os nossos cursos são de nível básico (livres), servem apenas para atualização/qualificação. O CREA, CRC, CRM e demais orgãos de conselho são de nível superior.

Como eu posso obter um Certificado de Conclusão de curso emitido pela Pela Petro Brasil Serviços?

Todos os cursos oferecidos pelo portal de Ensino Online da Petro Brasil Serviços (contidos neste site ead.petrobrasi.com.br, contam com a opção de certificado de conclusão válido em todo o Brasil.

Porém, você só poderá solicitar o certificado de conclusão se fizer a leitura do curso, e obter 70% de aproveitamento na prova de suficiência. (Nota igual ou superior a 7,0)

Nota: O sistema só libera a opção para emitir o certificado de conclusão de curso, após o aluno comprovar seus conhecimentos obtendo 70% de aproveitamento na prova de suficiência.


Somos uma empresa Associada a ABED - Associação Brasileira de Educação a Distancia 

Confiram que nós somos Associados, click neste link: http://goo.gl/iUA9Ib


Veja o procedimento para solicitar/receber o certificado de conclusão de curso da Petro Brasil Serviços.

1. Matricule-se no Curso desejado e estude todo o conteúdo do curso até sentir-se apto a fazer a avaliação;


2. Solicite a avaliação dentro de seu Painel de Aluno e faça a prova gratuitamente;


3. Se obtiver 70% de aproveitamento ou mais, será liberado em seu painel a solicitação de Certificado;


4. Se desejar o Certificado original pelos correios válido em todo o território brasileiro - basta efetuar o pagamento da taxa e esperar o certificado ser entregue em sua residência. Prazo estipulado após sua aprovação é de até 15 dias úteis. (Essa taxa não é obrigatória para em casos de recebimento de certificados via e-mail e impressão direto do site).


5. O aluno matriculado conosco terá direito a realizar a avaliação para atingir o aproveitamento mínimo. A avaliação tem o tempo mínimo de 10 minutos e o máximo de 80 minutos para ser realizada, dependendo do curso. Se por algum motivo o aluno necessitar uma segunda tentativa, a prova só será habilitada novamente no mesmo dia ou no proximo dia subsequente. No caso de não atingir o aproveitamento, NÃO será permitida a solicitação de certificado. O aluno poderá tentar uma nova avaliação e, se aprovado, poderá solicitar o certificado e efetuar o pagamento da taxa correspondente em caso de envio pelos correios.


6. 
O aluno receberá o certificado via e-mail e poderar imprimir em casa quando desejar sem nenhum custo. Para isso bastará acessar sua Área de Aluno, caso queria o aluno receberá o certificado original em seu endereço pelos correios neste caso será combrado uma taxa única para entrega em qualquer parte do país (Opcional). 

Para casos do aluno solicitar o recebimento via Correios 


E por fim, será cobrado o valor do Certificado com taxa de R$ 30,00 para envio dentro do Brasil ou taxa de R$ 50,00 para envio no exterior (Só em caso de receber o original pelos correios)

Neste valor está incluso:

- Despesas com o envio do certificado (cobrado pelos correios);
- Envelope;
- Confecção do Certificado em papel especial;
- Selo de Autenticidade;
- Conteúdo programático no verso do Certificado.
- Entre outros custos. 




6 meses

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1QUEM NÃO SE COMUNICA ...

Informações e conselhos de como se comunicar bem faz toda a diferença em uma apresentação de emprego.
  • Conheça a Petro Brasil Serviços

    02:07

  • Quem não se comunica se trumbica

    13:40

  • Comunicação Eficaz

    27:10

2VOZ: IMPORTÂNCIA E OS CUIDADOS

A voz é fundamental para o comunicador e serve como primeiro passo para o sucesso. Procure analisar bem oque está sendo dito e observe bem o ritmo que a comunicação está se desenvolvendo.
  • Voz - Falar o que todos querem ouvir

    10:01

3ATENDER BEM É SIMPLES, MAS NÃO É FÁCIL

O mau atendimento é um problema mundial e afeta empresas de todos os tamanhos e segmentos da atuação.
  • Atendimento

    19:17

  • Exemplos de atendimento bom e ruim

    03:41

4TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Técnicas de atendimento

    04:08

5COMO CONQUISTAR E MANTER OS SEUS CLIENTES

  • Conquistar e Manter Clientes

    01:59

  • Fidelizar Clientes

    56:03

6COMO LI DAR COM AS RECLAMAÇÕES

  • Lidar com Reclamações

    02:21

  • Clientes Insatisfeito

    06:56

7O SORRISO É CONTAGIANTE

  • Sorrir

    02:24

  • O poder de um Sorriso

    14:42

  • Sorrir faz bem

    12:03

8O QUE É MERCHANDISING ?

  • Explanação e dicas de Merchandising

    07:13

9TÉCNICAS DE RESOLUÇÕES E SOLUÇÕES DE CONFLITOS

  • Gestão de Conflitos e Negociação

    11:37

10APRENDER A LI DAR COM AS CRITICAS

  • Como lidar com as críticas

    05:51

11MOTIVAÇÃO: COMBUSTÍVEL PARA A VIDA

  • Motivação

    04:54

12CRIATIVIDADE: FAZENDO COCEGAS NO CÉREBRO

  • Criatividade e sucesso garantido

    07:01

  • Encante seu cliente

    03:47

13RELAÇÕES INTERPESSOAIS

  • Relações Interpessoais no Trabalho

    31:51

  • Relacionamento Interpessoal

    42:41

14TRABALHO EM EQUIPE - APRENDENDO COM O CIRC DU SOLEIL

  • Trabalho equipe

    12:39

  • ;trabalho em Equipe - Exemplo

    03:54

15TRABALHO COM QUALIDADE

  • Gestão Da Qualidade Total

    26:46

16PROJETO FAZENDO E APRENDENDO

  • Voce pode mudar

    06:29

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
4.9

43 avaliações

Muito bom

Valtemberg fontes de melo

muito bom !

thayvan de souza spadetti

Deu pra entender bastante coisas com essas vídeo-aulas, do básico ao avançado do atendimento ao cliente, alguma coisas que eu achava que fossem bem simples acabaram me surpreendendo com sua complexidade. Agradeço pelo o aprendizado.

Paulo Vítor Silva Pinheiro

Foi muito bom

Renato Alves de Oliveira Filho

curso muito bom, aprendi bastante. obrigada pela oportunidade.

Isadora Gomes

Gostei, Muito Bom !!

Italo Luan dos Santos Silva

Eficácia na disciplinaridade

Lara Nunes

muito bom

José Victor Gomes de França

.

Francisco Cristiano Fernandes Fonseca


  • 10 horas de carga horária
  • 26 aulas
  • 16 módulos de conteúdo
  • Última atualização 13/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade