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OPERADOR DE TELEMARKETING

Baseado em 27 avaliações
GRÁTIS
  • 10 horas de carga horária
  • 35 aulas
  • 20 módulos de conteúdo
  • Última atualização 13/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso

Sobre o Curso

Uma das ferramentas mais eficazes e estratégicas para coleta de informações, venda de produtos e serviços ao público são os Call Centers ou telemarketings. O profissional de telemarketing pode atuar em várias áreas. A cada dia, mais empresas precisam contratar e treinar funcionários para essa atividade. Antecipe-se e prepare-se para as oportunidades!

Público alvo

  • Profissionais interessados em capacitação de operadores de telemarketing.
  • Profissionais que já trabalham na área, mas querem aprimorar seus conhecimentos.
  • Profissionais da área de vendas, proprietários de empresa que desejam treinar os televendedores ou manter atualizado o setor de treinamento da empresa.
  • Demais interessados em se capacitar nesta promissora área.

Sobre o certificado

O certificado emitido pela CWSE BRASIL COMPANY é reconhecido pelo MEC?

O MEC só autoriza cursos de graduação e pós-graduação. Já as Secretarias Estaduais de Educação autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos livres não se classificam como cursos de graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizantes. Nossos cursos são cursos livres, de atualização/qualificação:

Os Cursos Livres, que após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Fonte: Secretaria de Educação de São Paulo, Disponível em:
http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1015&intClass=33&intAgrup=33

A Constituição Federal em seu artigo 205, “caput”, prevê que a educação é direito de todos, e será incentivada pela sociedade. Dessa forma, o portal www.petrobrasil.com.br age conforme permissivo legal, isto é, com o intuito de incentivo educacional. Tal prática é defendida também pelo artigo 206 da nossa Carta Magna, que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.

São normatizações legais de nossos cursos livres ainda, o Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999.

Os cursos são inclusive divulgados no site da ABED (www.abed.org.br). O certificado tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificado de atualização/aperfeiçoamento, respeitando a carga-horária descrita e não podendo ser usado para outros fins. Por isso, destacamos novamente que NÃO é um certificado técnico profissionalizante ou de graduação ou de pós-graduação e não dá direito de assumir responsabilidades técnicas.

Os certificados são aceitos pelo CREA, CRC, CRM?

Os nossos cursos são de nível básico (livres), servem apenas para atualização/qualificação. O CREA, CRC, CRM e demais orgãos de conselho são de nível superior.

Como eu posso obter um Certificado de Conclusão de curso emitido pela Pela Petro Brasil Serviços?

Todos os cursos oferecidos pelo portal de Ensino Online da Petro Brasil Serviços (contidos neste site ead.petrobrasi.com.br, contam com a opção de certificado de conclusão válido em todo o Brasil.

Porém, você só poderá solicitar o certificado de conclusão se fizer a leitura do curso, e obter 70% de aproveitamento na prova de suficiência. (Nota igual ou superior a 7,0)

Nota: O sistema só libera a opção para emitir o certificado de conclusão de curso, após o aluno comprovar seus conhecimentos obtendo 70% de aproveitamento na prova de suficiência.


Somos uma empresa Associada a ABED - Associação Brasileira de Educação a Distancia 

Confiram que nós somos Associados, click neste link: http://goo.gl/iUA9Ib


Veja o procedimento para solicitar/receber o certificado de conclusão de curso da CWSE BRASIL COMPANY.

1. Matricule-se no Curso desejado e estude todo o conteúdo do curso até sentir-se apto a fazer a avaliação;


2. Solicite a avaliação dentro de seu Painel de Aluno e faça a prova gratuitamente;


3. Se obtiver 70% de aproveitamento ou mais, será liberado em seu painel a solicitação de Certificado;


4. Se desejar o Certificado original pelos correios válido em todo o território brasileiro - basta efetuar o pagamento da taxa e esperar o certificado ser entregue em sua residência. Prazo estipulado após sua aprovação é de até 15 dias úteis. (Essa taxa não é obrigatória para em casos de recebimento de certificados via e-mail e impressão direto do site).


5. O aluno matriculado conosco terá direito a realizar a avaliação para atingir o aproveitamento mínimo. A avaliação tem o tempo mínimo de 10 minutos e o máximo de 80 minutos para ser realizada, dependendo do curso. Se por algum motivo o aluno necessitar uma segunda tentativa, a prova só será habilitada novamente no mesmo dia ou no proximo dia subsequente. No caso de não atingir o aproveitamento, NÃO será permitida a solicitação de certificado. O aluno poderá tentar uma nova avaliação e, se aprovado, poderá solicitar o certificado e efetuar o pagamento da taxa correspondente em caso de envio pelos correios.


6. 
O aluno receberá o certificado via e-mail e poderar imprimir em casa quando desejar sem nenhum custo. Para isso bastará acessar sua Área de Aluno, caso queria o aluno receberá o certificado original em seu endereço pelos correios neste caso será combrado uma taxa única para entrega em qualquer parte do país (Opcional).

Para casos do aluno solicitar o recebimento via Correios 


E por fim, será cobrado o valor do Certificado com taxa de R$ 30,00 para envio dentro do Brasil ou taxa de R$ 50,00 para envio no exterior (Só em caso de receber o original pelos correios)

Neste valor está incluso:

- Despesas com o envio do certificado (cobrado pelos correios);
- Envelope;
- Confecção do Certificado em papel especial;
- Selo de Autenticidade;
- Conteúdo programático no verso do Certificado.
- Entre outros custos. 




1 mês

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 mês após a matrícula.

Conteúdo

1EMPREENDEDORISMO

  • Conheça a Petro Brasil Serviços

    02:07

  • O futuro está nas mãos do jovem empreendedor

    35:42

2ÉTICA E COMPETÊNCIA

  • Ética Profissional

    05:02

3MARKETING PROFISSIONAL

  • A importância do marketing pessoal para o sucesso profissional

    09:02

4COMUNICAÇÃO

  • Técnicas de comunicação

    07:00

5QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

  • Qualidade de Serviços

    02:48

6INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO

  • Introdução à Administração

    25:22

7INTRODUÇÃO A MATEMÁTICA FINANCEIRA COMERCIAL I

  • Introdução a matemática financeira

    08:08

8O HOMEM E O MEIO AMBIENTE

  • Ética profissional no ambiente de trabalho

    09:38

9O NOSSO PORTUGUÊS DO DIA A DIA

  • Português dia a dia

    03:20

10NEGOCIAÇÃO

  • Prática e técnicas de negociação

    09:08

11CALL CENTERS

  • Como Funciona um Call Center

    03:00

12AMBIENTE DE TRABALHO

  • Ambiente de trabalho Saudável

    06:30

  • Comportamento Inadequados no Ambiente de Trabalho

    05:19

13OS OPERADORES DE TELEMARKETING

  • Dicas de operador de telemarketing!!!

    08:49

  • Telemarketing erros e acertos no atendimento telefônico

    07:56

14EXCELÊNCIA EM TELEMARKETING

  • Excelência no Atendimento ao Cliente

    03:05

  • Gentiliza no Atendimento Telefônico

    17:21

15TELEMARKETING DE SAC, SUPORTE TÉCNICO E COBRANÇA

  • 10 dicas de como ser um bom operador de Telemarketing

    02:15

  • Cobrança (Somente Gestores e Operadores de SAC)

    05:26

16ESTRATEGIAS DE VENDAS

  • 4 Estratégias de Vendas Que Transformam Resultados (Com Exemplos)

    07:46

  • Marketing e Vendas - Estratégias de Vendas

    01:51:16

  • Como melhorar suas vendas imediatamente!

    05:36

  • Grandes Lições de Roberto Justus

    03:26

  • Lucro todo dia - Estratégia de vendas

    09:35

17DIA A DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING

  • Dia do Operador de Telemarketing

    01:54

18O PAPEL DO SUPERVISOR

  • Como ter sucesso na Supervisão de Telemarketing?

    07:40

  • 5 Passos para Ser um Supervisor de Call Center

    04:37

19A SAÚDE NO TELEMARKETING

  • Ergonomia no trabalho

    02:16

  • O que é LER ou DORT?

    05:58

  • Alongamentos antes de dormir e ao acordar

    04:12

  • alimentação saudavel

    49:14

  • Cuidados com a Voz

    18:59

  • Respiração

    01:50

20ÉTICA E ETIQUETA NO TELEMARKETING

  • Ética e Etiqueta

    02:49

Acesso por 1 mês

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
4.9

27 avaliações

MUITO BOM

Francisco Macel Soares de Aquino

Esse aprendizado foi de extrema importância para o meu conhecimento, pois tive a honra de aprender mais sobre a minha profissão.

silvia helena ribeiro da silva

Estão de parabéns pelo curso, gostei bastante e deu para aproveitar muito.

Jefferson Vicente Ferreira

Muito bom o curso bem estruturado explicativo continue assim Petro Brasil serviços tão de parabéns nota 10.

Luiz Henrique Gomes Pereira

De fácil entendimento.

Lara Nunes

Ótimo curso!

maria aparecida dias de ramalho

muito bom

Gelvy Rafael Jimenez Garcia

muito bom o curso , conseguir recolher muitas informações!

thayvan de souza spadetti

É um curso de excelente qualidade. Aborda os diversos assuntos necessários e presentes no cotidiano de um operador de telemarketing.

Débora Evellyn Bezerra de Morais

Débora Evellyn Bezerra de Morais


  • 10 horas de carga horária
  • 35 aulas
  • 20 módulos de conteúdo
  • Última atualização 13/06/2023
  • Certificado de conclusão de curso
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